Prêmio Jovem Brasileiro 2020 será transmitido durante Mega Live

O Prêmio Jovem Brasileiro já tem seus finalistas para a edição de 2020. O Prêmio, que surgiu com o propósito de dar voz, reconhecimento e valorizar a juventude brasileira, possui 27 categorias para votação aberta ao público. A revelação dos grandes vencedores acontecerá no dia 22 de agosto em uma Mega Live, às 19h, no Instagram do Prêmio Jovem (@premiojovem).

Após a revelação dos vencedores, as votações serão reabertas para o prêmio de Jovem do Ano. Nesta fase ainda será possível votar pelo twitter, por meio de hashtag. Além do voto da galera, também serão contabilizados os votos do Júri Técnico, promovido pela Comissão de Experts do Prêmio Jovem Brasileiro, em todas as categorias.

Leia Também: Com Lady Gaga e Ariana Grande como as mais indicadas, confira a lista dos indicados ao VMA 2020

A grande premiação acontece no dia 22 de setembro também via Mega Live nas redes sociais do evento. Os resultados das indicações e das votações serão divulgados no site do Prêmio Jovem Brasileiro e pelas redes sociais do @premiojovem, com auditoria do Instituto Sou+Jovem. Para votar, acesse https://www.premiojovem.com.br/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: