Priscilla Alcântara canta música-tema de animação da Netflix

A Caminho da Lua, filme Netflix com lançamento no dia 23 de outubro, terá sua canção-tema interpretada por uma das vozes mais delicadas e  potentes do atual cenário musical brasileiro: Priscilla Alcântara.

A artista dá vida à “Vou Voar” e embala o sonho da menina Fei Fei em chegar à lua. Dirigido pela lenda da animação Glen Keane, a trama gira em torno do poder da imaginação infantil e da importância de seguir em frente, mesmo diante do inesperado. 

Leia Também: A cantora Priscilla Alcântara falou sobre o público LGBTQI+ e desejos futuros

Aos 24 anos, considerada um dos maiores nomes da música Gospel e com uma indicação ao Grammy Latino na carreira, Priscilla reconhece na personagem Fei Fei algumas características da sua personalidade. “Me identifico com a determinação e a fé dela. Acho a Fei Fei uma verdadeira inspiração”, revela a cantora. Priscilla ainda destaca o poder que a música tem, especialmente para crianças, em ajudar a lidar com sentimentos novos e difíceis. “Transmitir valores tão universais por meio da música tem uma força enorme. A música conecta as pessoas com elas mesmas e com quem as cercam e nos permite entender melhor o que estamos sentindo.

A versão brasileira da música “Vou Voar” estará disponível nas plataformas digitais a partir de 25 de setembro. 

Sinopse
Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6813 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: