Priscilla Alcantara se livra das “Correntes” em novo single

Maturidade, autoconhecimento e liberdade pessoal definem o momento atual da cantora Priscilla Alcantara. “Correntes”, primeira faixa de seu próximo projeto audiovisual, dá o recado de uma nova fase que inaugura estética e linguagem diferentes de tudo que ela já fez.

Escrita pela própria Priscilla e por Lucas Silveira, também produtor de seu próximo trabalho, a canção é resultado do processo de reflexão da trajetória da artista e marca, de forma bem nítida, seu flerte com o novo.

Leia Também: DAY lança segundo single de novo álbum “Não Gosto de Mim”

“´Correntes´ foi a faixa escolhida pra gente iniciar o projeto do meu novo álbum, que tudo indica que vai ser lançado no começo de 2021. Eu escolhi essa música porque ela carrega uma mensagem que dita muito o curso das coisas pra mim a partir de agora. E deixa uma mensagem muito importante de toda a minha jornada até aqui e de como eu vou caminhar a partir daqui.

“Correntes” estreia acompanhada de um poderoso clipe, que traz na dança, na arte e na moda o discurso da canção. Com direção de Gideão Morais, roteiro dele em parceria com a própria Priscilla e direção de arte de Duda Lopes, o vídeo é carregado de referências pop. O figurino, de Juliana Bordin, ajuda a construir a narrativa da canção. Destaque, também, para a coreografia de Thiago Dias, performada por Priscilla e pelo ballet formado por quatro dançarinas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6881 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: