#Propaganda: Fábio Porchat é “salvo” por um Pinscher em nova campanha da SKY

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, lança hoje, 16 de julho, a nova campanha “Vida Selvagem, criada pela agência FCB Brasil. Estrelado pelo humorista e apresentador Fábio Porchat, o filme do serviço pós-pago da operadora reforça as experiências de entretenimento que a SKY proporciona com sua programação, que é capaz de invadir a casa do assinante e levar ainda mais diversão nos momentos em família, com os amigos ou mesmo sozinho.

Para retratar esse conceito, Fábio Porchat interpreta uma cena comum do dia-a-dia em que está sentado no sofá assistindo a um documentário sobre tigres. Na TV, “o tigre sempre observa a presa” e Porchat escuta um barulho estranho, se assustando com um suposto “ataque” e enfatiza a experiência: “SKY é mais que TV. É uma experiência. Você assiste o melhor do conteúdo infantil, séries, documentários, tudo em HD”. Para se salvar, o humorista troca de canal, escolhe um programa sobre cachorros e, então, ganha a companhia de um pequeno Pinscher.

O novo filme é mais um convite para viver a experiência SKY. De forma leve e bem humorada, “Vida Selvagem” mostra cenas ganhando vida além da TV do Porchat para reforçar o conceito de que a SKY oferece a melhor experiência do entretenimento”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5170 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: