“Propriedades Condenadas” estreia sexta no Teatro Sérgio Cardoso digital

O Teatro Sérgio Cardoso, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela Amigos da Arte, exibe a partir do dia 21 de maio, sexta-feira, 20h, o espetáculo Propriedades Condenadas, veiculado gratuitamente por meio do projeto Teatro Sérgio Cardoso Digital com transmissão pela ferramenta Sympla Streaming.

O espetáculo, gravado previamente no Teatro Sérgio Cardoso, é o resultado de uma pesquisa realizada sobre a vida e obra de Tennessee Williams, um dos mais aclamados e montados dramaturgos de todos os tempos. A peça é composta pelos textos curtos “Esta propriedade está condenada” e “Por que você̂ fuma tanto, Lily?”. As duas obras do autor são encenadas na sequência pelos atores Camila dos Anjos e Ricardo Gelli sob direção de Marco Antônio Pâmio.

Leia Também: Rafaela Ferreira e Isabella Moreira reestreiam “Sigo de Volta”, no YouTube

As duas peças são o resultado de um estudo sobre a autobiografia presente na obra de Tennessee Williams. É notória a projeção do autor e de seus familiares em suas personagens. Neste primeiro projeto, Propriedades Condenadas, realizamos uma pesquisa sobre essa projeção e trouxemos o próprio Tennessee, através de suas personagens, para a cena.” diz Camila.

Serviço:
Propriedades Condenadas
Temporada: Dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de maio, às 20h.
Ingressos: Gratuitos. Retirada através do sistema Sympla.
Duração: 60 Minutos
Classificação: 16 Anos
Ingressos: www.sympla.com.br/teatrosergiocardoso
Grátis

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: