RBD apresenta versão ao vivo de “Sálvame”

“Sálvame de la soledad” é um verso que ficou gravado na memória de milhões de pessoas que, hoje, passados ​​15 anos do lançamento da versão original, os fãs continuam a cantar o hino do RBD que se tornou um clássico da música e que ganha sua versão “Sálvame En Vivo”, que já está disponível nas principais plataformas digitais.

“Sálvame” é o ícone de uma geração inteira que se apaixonou pelo gigante da música RBD, que continua a demonstrar seu poder e fazer história com seu tão esperado retorno. “Sálvame en Vivo’ foi captada durante a apresentação virtual ‘Ser O Parecer 2020’, que aconteceu em 26 de dezembro.

Leia Também: Ava Max lança clipe para a faixa “My Head & My Heart”

O lançamento é acompanhado por um vídeo que traz algumas palavras de Anahí que está acompanhada por um grupo de 10 músicos que tocam instrumentos de cordas que dão um toque mágico a este novo arranjo produzido por Giorgio Torelli e Jorge D’Alessio. Anahí também tem a companhia, no palco, de seus companheiros Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann, que vêm complementar alguns dos momentos mais especiais e lembrados do show virtual.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7684 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: