RBD fará evento especial on-line no Facebook

A história que começou em 4 de outubro de 2004, com Anahí, Chistian Chávez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Alfonso Herrera, continua quebrando recordes e conquistando um público mundial através da magia de sua música.

Como parte das comemorações do Dia Mundial do RBD, neste 4 de outubro haverá a transmissão do lendário concerto “Tour Celestial 2007. Hecho en España”, que também contará com a participação de ex-integrantes do RBD contando histórias engraçadas sobre o show e de seus momentos na banda.

Leia Também: RBD anuncia live paga virtual e global

O especial terá início às 13 horas (horário de Brasília), nas páginas do Facebook do RBDMusicaOficialAnahí Maite PerroniChristian ChávezChristopher von UckermannDulce MaríaSeroparecer e estará disponível On Demand por 72 horas.

Como se não bastasse, nesse dia os fãs poderão adquirir seus ingressos a um preço especial, pelo site seroparecer.world., para o espetáculo virtual “Ser O Parecer”, que acontecerá no dia 26 de dezembro. 

O álbum “Tour Celestial 2007. Hecho en España” foi um dos mais icônicos da carreira do RBD, gravado no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, diante de mais de 40 mil espectadores. Não perca o streaming e celebre o #RBDay!

Leia Também: Fivela Fest mostra que a música sertaneja é sinônimo de diversidade

4 de outubro
Venda exclusiva para fãs que comemorarem o ‘Dia Mundial do RBD’: Um link exclusivo será enviado por e-mail a todos os fãs que se cadastrarem no SeroOParecer.world. Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu Grupo local no Facebook, que eles também podem encontrar no seroparecer.world .
Preço: R$120,00 (+ taxas)

5 de outubro: Início Geral da Venda
Preço: R$190,00 (+ taxas)
 Para mais informações: seroparecer.world

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6902 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: