#Realeza: Príncipe William fala sobre a possibilidade de ter um filho gay

Nesta quarta-feira (26), o duque e a duquesa de Cambridge Príncipe William e Kate Midleton, participaram de uma coletiva de imprensa, na qual responderam diversas perguntas de jornalistas. E uma delas, do jornal Daily Mail, foi sobre como eles lidariam com a possibilidade de um de seus filhos se assumir homossexual.

Eu acho que você realmente não começa a pensar nisso até que você se torna pai e obviamente, estaria absolutamente tudo bem por mim“, disse o príncipe, complementando: “A única coisa que me preocuparia – particularmente por conta dos papéis que meus filhos ocupam [na realeza] – é como isso seria interpretado e visto“.

Leia Também: Felipe Neto diz que não seria passivo se fosse gay

William ainda disse que conversa muito com a Kate sobre o assunto. “Eu acho que a comunicação é tão importante em tudo para ajudar a entender que você precisa falar sobre as coisas e se certificar de como poderá apoiar e passar pelo processo. É isso que me preocupa. Não o fato de eles serem homossexuais, em si, mas em como todos perceberão e como eles [filhos] reagirão com a pressão que se fará sobre eles“, encerrou.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5204 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: