#Reality: 5 motivos para assistir “Brincando com Fogo” na Netflix

O novo reality show da Netflix “Brincando com Fogo”, estreou no último dia 17/04 na plataforma de streaming e vem fazendo sucesso, figurando entre as primeiras posições há dias entre os mais vistos no Brasil, EUA e outros países.

O programa reúne participantes que estão confinados em uma praia paradisíaca e são postos à provas de resistências e tentações sexuais. Eles devem buscar uma conexão íntima e pessoal, buscando não apenas o sexo e sim afinidades com o outro. Listamos 5 motivos para você não perder o reality:

Leia Também: The Circle, reality da Netflix faz alerta sobre as redes sociais e influencers

1 – Rápido de Maratonar: dividido em 8 episódios com uma média de 45 minutos cada, dá para assistir em um final de semana a 1ª temporada.

2 – Análise Comportamental: se você gosta de programas que trabalham o relacionamento interpessoal e a psique, esta é uma ótima opção para analisar o comportamento dos indivíduos e como eles se relacionam com questões sexuais.

3 – Cenários Paradisíacos: para quem busca belos cenários “Brincando com Fogo” tem opções de sobra: uma belíssima praia, pôr do sol, ambientes internos e externos incríveis.

Leia Também: 5 motivos para assistir “Sem Medo da Vergonha”

4 – Apreciação de Corpos: abdomens definidos, músculos, bundas e seios fartos, são algumas das opções para apreciar em todos os episódios, pois em 90% das imagens os participantes estão em trajes de praia, e teve leves cenas de nudez.

5 – Teor Sexual: como o tema do programa gira em torno da abstinência sexual, acontece diversas insinuações e provocações sexuais, seja através de gestos, carícias ou falas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: