#RealityShow: MTV estreia “The Royal World: Nascidos Para Reinar!”

Para quem achou que o casamento de Meghan e Harry foi o espetáculo televisivo mais falado este ano, a MTV vai mostrar que a estreia de ‘The Royal World: Nascidos Para Reinar!’ chegou para quebrar este recorde. A nova experiência da alta sociedade vai ao ar a partir de quarta-feira, 14 de novembro, às 21h35, só no canal.

Regado a muito champanhe, o reality vai mostrar que a aristocracia também gosta de enfiar o pé na jaca. Durante um longo e quente verão, a MTV convidou um grupo formado de membros da realeza para morarem juntos em um château, no interior da Inglaterra, e filmou todos os seus movimentos na tentativa de descobrir como é a vida de cada um. A sub-nata real se une para mostrar como se dá uma festa sem perder a coroa.

Archie Manners (Reino Unido) atuará como Mestre de Cerimônia e guiará o público pelos sangues azuis, seus históricos e comportamentos malucos.

Tyler Dooley (EUA) pode não ter uma família real nos Estados Unidos, mas ele é o sobrinho de Meghan Markle e dono de uma empresa chamada Royally Grown. Dooley considera Meghan como uma irmã e está prestes a causar um impacto real em torno de sua família.

Além de administrar um blog de viagens, Jessica Heydel (Reino Unido) não tem um, mas três títulos de baronesa, abrangendo três países europeus.

Adeniyi Obafemi Olopade, ‘AKA Niyi’ (Reino Unido / Nigéria) é o filho de um chefe nigeriano. Seu pai o visita em Londres várias vezes por ano, mas entre idas e vindas, Olopade tem seu próprio motorista, faxineira e empregada para manter tudo em ordem.

Conde Michael Zadie Campbell, ‘Misha’, e Conde Dimitri Ziadie Campbell, ‘Dima’, (Reino Unido) são os filhos adotivos de Lady Colin Campbell. Estes dois sabem tudo sobre como ser uma família feliz.

Lady Camilla Beresford (Reino Unido) adora cavalos e é herdeira do ‘Curraghmore Estate’, o maior domínio particular da Irlanda.

Zara Zoffany Farida Sassoon-Munns (Reino Unido) é uma garota festeira que viveu em hotéis de luxo até os 15 anos. Ela possui uma impressionante árvore genealógica que abrange numerosos Barões e Condes.

Daniel MacLaurin (Reino Unido) é um membro do clã MacLaurin, na Escócia. Atualmente, com 21 anos, ele está estudando na Universidade de ‘St. Andrews’ e é conhecido por seu charme, espontaneidade e vontade de festejar em qualquer ocasião.

Sienna Rose Myson (Reino Unido) é uma garota do interior que adora resgatar animais. Myson costumava andar a cavalo com Zara Phillips e participar de inúmeras competições, conquistando duas medalhas de ouro no ‘Open Championships’.

Marquesa Maria Gabrilella Diana (ITÁLIA) é filha de um nobre italiano de tradição napolitana. Ela afirma que está pronta para causar e curtir sem moderação.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4716 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: