#Recorde: Filme sobre o bispo Edir Macedo se torna o terceiro mais assistido na história de Angola

O filme brasileiro “Nada a Perder” se tornou o terceiro mais assistido na história de Angola, atrás apenas de “Os Dez Mandamentos” e “Velocidade Furiosa 8”. A informação foi confirmada por Sarchel Necesio, do Platina Line, dono do maior site de notícias de Angola.

O longa conta a história de superação do bispo Edir Macedo, líder de um dos maiores movimentos de fé do mundo. O drama dinâmico baseado em fatos e depoimentos reais teve uma produção com 100 mil atores e mais de 100 mil figurantes, tendo como ator principal o consagrado Petrônio Gontijo. Cenas de ação impactantes, muita emoção e uma história de vida marcante fizeram o conjunto que resultou nos expressivos números do filme em Angola, com salas lotadas e longas filas.

“Nada a Perder” já foi assistido por mais de 100 mil pessoas em Angola e os números de espectadores tendem a aumentar porque o filme será exibido durante todo o mês de setembro nos cinemas do país. Já “Os Dez Mandamentos” atingiu mais de 200 mil espectadores, ultrapassando grandes produções de Hollywood.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2809 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: