#Resenha: Aprendizados de Gisele Bündchen

Aprendizados é uma forma simples, clara e motivadora que a übermodel Gisele Bündchen encontrou de compartilhar sua história de vida e sua rotina com seus fãs e amigos.

Com uma narrativa direta, em primeira pessoa, simples e contextual, Gisele nos revela como conseguiu dominar a vergonha, o bulling  e o medo para se tornar uma das maiores e melhores modelos do mundo, porém este livro não irá relatar sua rotina e conquistas pelo mundo da moda, e sim pela sua rotina de mãe, esposa e ativista pelo bem do planeta Terra.

A modelo contextualiza e correlaciona seus aprendizados através de suas experiências pelos quatro cantos do mundo, seus contatos com líderes religiosos, celebridades e até na participação em eventos como as Olimpíadas e o Rock in Rio, onde sempre buscou levar uma mensagem sobre a preservação dos recursos naturais.

A vida agitada e badalada foi substituída por três filhos (sim o enteado é tido como filho mais velho da Gisele com o Tom Brady), uma casa com horta e produtos naturais, animais de estimação e sempre  a busca pela espiritualidade e seu eu interior. Sua nova filosofia de vida, está tão presente em sua família, que no começo do namoro modificou os hábitos alimentares do seu marido Tom.

Gisele apresenta ensinamentos que servem para toda uma geração repensar como está cuidando não só do planeta mas como vai deixá-lo para as futuras gerações, que podem até vir a nem conhecer o legado de seu próprio país, por falta de manutenções dos recursos finitos. Aproveite para adotar medidas que podem fazer diferenças a curto e longo prazo, na sua vida e de todos ao seu redor.

Livro: Aprendizados
Autora: Gisele Bündchen
Editora: Best Seller
Avaliação: 4/5
Páginas: 238

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5544 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: