Resenha: Drácula Veste Dior

Olá serumaninhos, o que vocês acham que o Drácula vestiria caso estivesse entre nós atualmente? Ou melhor, reformulando a pergunta, o que os vampiros de hoje em dia usam para estar na moda?

Com tantos questionamentos em voga e um conhecimento sobre marcas, estilistas e modos, Scarlett Stoker (sim o mesmo sobrenome de Drácula) – vampiresca fashionista, reuniu dicas de moda e beleza em um manual de A à Z intitulado de “Drácula Veste Dior“, quase que, uma paródia com o nome do conceituado “O Diabo Veste Prada“.

Leia Também: Resenha: A Batalha de Versalhes

Com tons bem humorados e ácidos, a escritora conversa com o leitor como se estivesse em um canal no YouTube, dando dicas preciosas para os novos vampiros, como por exemplo, onde comprar roupas, o que usar para tirar manchas de sangue das peças e até quem são os representantes vampirescos famosos.

Um livro para se divertir sem esperar demais, para quem ama moda e o universo do Conde Drácula, é um exemplar quase que obrigatório. Se não for de grande valia, tão pouco é perca de tempo. É ótimo para pegar algumas dicas de moda e aplicar no dia a dia, mesmo você sendo a próxima vítima.

Livro: Drácula Veste Dior
Autora: Scarlett Stoker
Editora: Larousse
Avaliação: 3/5
Páginas: 176

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7681 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: