Resenha: Kate – Nasce Uma Princesa

Claudia Joseph resolveu escrever um livro para resgatar a origem humilde da princesa Catherine ou mais conhecida como Kate. Neste relato você encontrará um paralelo da família Middleton/Goldsmith com a família real britânica.

Enfadonha e cansativa, a história sobre como a família de Kate conseguiu ao longo dos anos e das guerras se manter unida e progredindo, foge da nossa realidade, mesmo com o contexto histórico/cultural, muitos dos acontecimentos não é familiar e nem causa empatia de cara.

Leia Também: Resenha: Quase Tudo: memórias

Devido a busca de criar uma árvore genealógica da família, a repetição de nomes e datas nos faz muitas vezes nos perder na narrativa. O livro só mais interessante quando chega nos dias atuais, ainda sim se torna sonolento devido a vida regrada e sem aventuras da atual princesa.

O rompimento com o príncipe William que durou cerca de três meses, não passa mais de umas férias do casal, sem grandes alardes a escritora faz algumas deduções em relatos e acontecimentos, ela traçou um pequeno paralelo com a história de Lady Di e finaliza antes do casamento. Não chega a ser válida a leitura, nem para contextualizar historicamente.

Livro: Kate – Nasce Uma Princesa
Autora: Claudia Joseph
Editora: Best Seller
Avaliação: 1/5
Página: 294

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7271 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: