#Resenha: Kiara Sasso está em seu melhor momento em A Audição

Uma diretora de teatro, insana, criativa e com métodos nada convencionais, esta é Stella (Kiara Sasso) que usa de vários artifícios para conseguir tudo o que quer da jovem aspirante à atriz Laura (Manu Littiéry). Em um ambiente que ambas transitam com facilidade o público chega a se perguntar, será que elas já passaram por alguma audição desta forma? Será que é real? Ficção? Baseado em fatos reais?

A Audição (Foto: Caio Gallucci)

Independente do que você sabe/conhece sobre teatro, em “A Audição” você conhecerá o lado da atriz de drama que poucos sabiam que Kiara Sasso era capaz de fazer. Em sua melhor forma, a atriz que ficou famosa por ser considerada a rainha do teatro musical no Brasil, por interpretar papéis nos melhores e mais grandiosos espetáculos que passaram pela cidade, como “Bela e a Fera”, “O Fantasma da Ópera”, “Miss Saigon” e outros Kiara consegue prender a atenção do momento que entra no palco até as luzes se apagarem.

Manu também merece todo o reconhecimento que junto com Kiara preenche o palco de uma forma forte, audaciosa e desafiadora, a personagem que cresce diante dos nossos olhos, desafia o público a pensar e se fosse com você? Se permitiria todo este processo para conseguir ao menos uma chance? Manu se permite, se modifica e prova que estamos aptos à mudanças, basta a força de vontade e uma dose de desafio. A Audição termina sua temporada no Espaço Parlapatões com o desejo de continuação, pois se faz necessário o texto, para reflexões não só a jovens atores como a sociedade no geral.

Serviço:
A Audição
Texto: James Johnson
Direção: Lázaro Menezes
Com: Kiara Sasso e Manu Littiéry
Gênero: Drama
Local: Espaço Parlapatões
Praça Franklin Roosevelt, 158 – Consolação
Telefone: (11) 3258-4449
Temporada: 24 de Outubro a 06 de dezembro
Data e horário: Terças e quartas às 21h
Valor: R$40 inteira e R$20 meia
Classificação Indicativa: 16 Anos
Gênero: Drama
Duração: 90 minutos
Vendas: www.compreingressos.com e bilheteria local.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música.
Não exatamente nesta mesma ordem!

andysantana has 1436 posts and counting.See all posts by andysantana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: