#Resenha: O Começo de Tudo

Ezra Faulkner tinha tudo para ser o rei do baile, popular entre os amigos, esportista, namorava a garota mais popular do colégio e bonito até que, sofreu um acidente que impossibilitou de continuar jogando tênis, afastou dos populares e o aproximou de uma garota nova e estranha, a Cassidy Thorpe.

O Começo de Tudo (Ph: Andy Santana)

Assim como seu melhor amigo da infância, que passou por uma tragédia e o deixou com um “azar” para a vida toda, Ezra acredita que todo mundo passa por este momento na vida, uma tragédia que muda sua sorte, e foi exatamente o que aconteceu com ele. Tendo que se enturmar com outra galera, as do nerds do colégio, Faulkner descobre prazeres, aventuras e novidades ao lado de Cassidy, uma garota destemida, que esconde algo de seu passado que dificulta e bloqueia em alguns momentos a boa convivência.

Tipicamente como um livro sobre escolas americanas “O Começo de Tudo” mostra como uma segunda chance é importante e de vital no crescimento dos jovens. O livro aborda temas como bullyng, preconceito, divergências e o mais importante, não desistir dos seus objetivos diante das dificuldades. Infelizmente o final deixa a desejar, mas o livro te leva a repensar alguns pontos, e te faz um convite a ficar com os olhos marejados em certos momentos. O livro em certos momentos se torna cansativo e a história parece que não vai engatar, com altos e baixos o livro não se torna indispensável item de leitura.

Livro: O Começo de Tudo
Autora: Robyn Schneider
Editora: Novo Conceito
Avaliação: 2/5
Páginas: 288

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6687 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: