#Resenha: O Inferno é Aqui

Aos amantes de um terror sanguinário, André Schuck traz a perfeita receita com o lançamento do seu novo livro “O Inferno é Aqui”. Misturando diferentes linguagens, o autor apresenta seus personagens através de texto, ilustração e fotografias.

Em forma de diário, o personagem principal relata sua história que mescla terror de uma infância sombria, com os pesadelos de um adulto atormentado por demônios em sua cabeça. Ao se apaixonar por V, ele encontra o complemento que faltava para sua loucura.

Em diferentes situações de perigo, o casal desafia as leis e comete inúmeros crimes, até o roubo de uma criança, que julgam ser a encarnação se sua filha morta em um aborto espontâneo.

Leia Também: “O Inferno é Aqui” de André Schuck mistura narrativa e ilustração

Flertando com o gênero literário que só cresce no país, André acende a luz para a intersecção de múltiplas linguagens para contar a história, afim de prender a atenção dos jovens leitores, que são acostumados às redes sociais e as imagens instantâneas. A ilustração de Suzana Saito, merece uma profunda atenção, pois com traços inacabados o desenho ganha forma de palavras.

Livro: O Inferno é Aqui
Autor: André Schuck
Editora: Editora Coerência
Nota: 3/5
Página: 172

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6510 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: