#Resenha: Recomeço

Daizy Appleby tem 15 anos e morreu picada por uma abelha. Daisy West é a nova identidade desta garota que faz parte de um programa do governo americano o “Recomeço”, junto com mais 14 crianças/adolescentes. Estes selecionados tem a capacidade de retornar à vida se não forem mortos de uma forma trágica ou por uma doença terminal.

Seu verdadeiro papel nunca poderá ser revelado, por isso ela tem dois tutores (Mason e Cassie), que cuidam de tudo, da escola à mudança para a nova identidade, eles tem que cuidar e monitorar este “projeto”. Daisy não pode ter amigos (que não seja alguma criança que faz parte do programa) para não revelar  muito da sua vida ou se envolver a ponto de acabar contando algo confidencial. Mas isso muda quando ela se instala em Frozen Hills, lá além de uma amiga com câncer Daisy se apaixonará.

Tentando desvendar sobre seu misterioso passado, tentando ajudar a amiga sobreviver, Daisy West se deparará com questões bem difíceis e inigmáticas. Será que realmente o programa é uma maravilha e uma solução para o futuro? Cat Patrick cria uma narrativa de suspense com o desenrolar da história que te leva a devorar o livro. Descubra o que pode ter acontecido com a Daisy já que algumas pessoas do seu convívio não são realmente tão confiáveis assim.

Livro: Recomeço
Autora: Cat Patrick
Editora: Intrínseca
Avaliação: 3/5
Página: 304

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5376 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: