#Resenha: Segredos da Minha Vida em Hollywood: Negócios de Família

O segundo livro da saga “Segredos da Minha Vida em Hollywood” foi comprado ao acaso e sem saber direito o que me esperava (confesso que pelo valor pago R$ 2,90 não ia me arrepender se o livro fosse um fiasco), mas a envolvente história adolescente de Kaitlin Burke e Sky Mackenzie que são protagonistas de uma série de sucesso nos EUA, te leva a devorar até as últimas páginas.

Family Affair é uma série de sucesso na TV norte americana e está há muitos anos sendo passada no horário nobre, nesta temporada uma nova aspirante a atriz Alexis Holden entra na trama para apimentar a história no set e também fora dela, a jovem começa a criar intrigas entre as garotas para as revistas de fofocas sensacionalistas e para os programas de TVs que adoram explorar a vida das celebridades. A família de Kaitlin vive para o showbizz, até seu irmão mais novo acaba ganhando um papel na série e se apaixona por Alexis. Brigas, discussões e fofocas, esta é a trama de “Segredos da Minha Vida em Hollywood: Negócios de Família”.

Para quem cresceu na geração MTV, lia a revistas como Capricho, Atrevida e vivia com pôster de celebridades colados no quarto, se identificará com o livro logo de cara. Tem muitos bastidores do que acontece com as celebridades na vida real, já que a autora conhece de sobra sobre isso, Jen Calonita foi editora sênior da Teen People e colaboradora da Entertainment Weekly, Glamour e Marie Claire. Para quem se lembra das irmãs Olsen também ficará lembrando em muitos momentos dela, já que Kaitlin e Sky fazem o papel de irmãs gêmeas na história. Gostou? Já leu? Deixe seu comentário.

Livro: Segredos da Minha Vida em Hollywood: Negócios de Família
Autora: Jen Calonita
Editora: Galera Record
Avaliação: 3/5
Página: 352

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2403 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: