#Resenha: Você Está Sendo Vigiado

Patrick Davis tinha o sonho de ver seu nome nos créditos de um filme, para isso acontecer batalhou muito, escreveu um roteiro e conseguiu vendê-lo à um grande estúdio. Sua vida parecia estar mudando para melhor, bastante dinheiro, casa nova e um bloqueio criativo que o deixaria louco e sem saber como conduzir o projeto da sua vida.

Seu casamento passa por uma situação delicada e misteriosamente Patrick começa a receber DVDs com filmagens em que aparece dentro da própria casa, executando sua rotina. Quando percebe que sua casa está toda grampeada, com escutas e câmeras, ele começa a receber ordens para serem executadas pois sua vida depende disso.

O livro tem uma dinâmica e um suspense incrível, do início ao fim.  Você não consegue parar de ler afim de descobrir o que vai acontecer com os protagonistas e principalmente quem estão por trás disso tudo. Gregg Hurwitz  conduz com maestria de grandes escritores do gênero, levando Davis à beira da loucura e tirando noites de sono dos ávidos leitores, fazia tempo que eu não lia algo tão bom, só o final que fica levemente confuso com a rapidez dos acontecimentos ou pode ser a vontade que eu estava de desvendar tudo. Mas vale cada hora de sono perdida.

“A única jogada vencedora é não jogar”

Livro: Você Está Sendo Vigiado
Autor: Gregg Hurwitz
Editora: Arqueiro
Avaliação: 5/5
Página: 272

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: