#RIP: Ator Rafael Miguel é assassinado pelo sogro em São Paulo

O ator Rafael Miguel, de 22 anos, foi assassinado neste domingo (9) em São Paulo. Por nome, Rafael pode não ser associado facilmente porém ao lembrar de uma criança que pedia para mãe comprar brócolis em um comercial televisivo, com certeza você se lembrará dele, que depois fez também a novela Chiquititas, interpretando o papel de Paçoca.

De acordo com informações do portal G1, o jovem ator foi assassinado a tiros por Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, pai de sua namorada, Isabela Tibcherani. Os pais do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, também foram executados pelo mesmo homem, que fugiu.

Leia Também: Gabriel Diniz falece precocemente após acidente de avião

A família teria ido até a casa da namorada, Isabela para conversar a respeito do relacionamento deles. Ainda de acordo com informações, Paulo não teria aceitado a gravidez da filha. O assassinato aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista.

A ex-namorada do rapaz utilizou stories do Instagram para informar seu estado: “Estou bem, dentro do possível”, escreveu. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4469 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: