Rodrigo Tardelli fala sobre indicação ao Ásia Web Awards

Lançada em janeiro deste ano, a websérie capixaba “Vidas Reversas” é uma das indicadas ao Ásia Web Awards 2020, festival internacional de conteúdo audiovisual. Quem integra ao elenco de protagonistas da série é o ator carioca Rodrigo Tardelli, dando vida ao personagem Samuel.

O festival reúne criadores de todo o mundo e tem como objetivo se tornar um provador viável de conteúdo de qualidade em escala internacional. A principal finalidade do Ásia Web Awards é criar um espaço que possa nutrir e cultivar os criadores de conteúdo de todos os cantos do mundo, especificamente os cineastas e produtores de audiovisual independentes.

Não é o primeiro festival em que a série “Vidas Reversas” entra como uma das produções selecionadas. Em 2019 a trama concorreu ao Rio Webfest, disputando a categoria “Incentivo à Produção Digital Brasileira”.

Leia Também: Netflix libera trailer de “Anitta: Made in Honório”

O ator Rodrigo Tardelli comemora a indicação e afirma a importância de estar entre os selecionados desse festival. “Esse reconhecimento do festival da Ásia é incrível. Principalmente por ser um canal que ainda está começando. Acredito que tudo isso dará um combustível gigante para continuarem a produzir. A gente passa por muitos problemas e coisas que colocam a gente para baixo. Somos cheios de cortes o tempo inteiro, falta de investimento e de apoio à cultura… Quando vemos pessoas que estão há milhares de quilômetros de distância dando reconhecimento e valor ao trabalho brasileiro e independente é sensacional. Isso nos move e nos fazer ter cada vez mais dedicação e buscar sempre crescer e melhorar para que cada vez mais festivais e reconhecimentos venham no futuro“.

Produzida inteiramente de forma independente em 2019, as gravações ocorreram em Vitória e Vila Velha, no Espirito Santo, apresentando uma grande representatividade do estado, como cenários e parcerias com marcas regionais que também apoiaram o projeto. Os atores Rodrigo Tardelli e Priscilla Pugliese também abraçaram a série e saíram do Rio de Janeiro para viverem semanas de gravação na capital capixaba.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7280 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: