Saiba quem é Ashnikko, dona do hit “Daisy”

Um figurino marcante, cabelos azuis e estilo harajuku girl.  Ashnikko, que é cantora, compositora, rapper e modelo, está conquistando não apenas o TikTok, mas os charts ao redor do mundo. Com letras poderosas, que exaltam a sensualidade e poder feminino, Ashnikko segue uma crescente nas plataformas de streams, com mais de 370 milhões de execuções globais e 131 milhões de views em seus vídeos no YouTube.

Prestes a lançar a primeira mixtape, “Demidevil”, Ashnikko já emplacou dois hits globais: “Cry”, em parceria com Grimes; e o atual single de trabalho “Daisy”, que já ultrapassou a marca de 71 milhões de streams, 18 milhões de views com o clipe e mais de 10 bilhões de vídeos no TikTok com os desafios #beatsdaisychallage e #makeitredchallenge.

Leia Também: Kylie Minogue lança clipe e novo single “Magic”

No Brasil, “Daisy” estreou no TOP 200 do Spotify, ocupando a 176ª posição, na Apple Music a faixa está em 140º lugar, tornando o país o terceiro território que mais consome as músicas da artista.

“Daisy” narra a história de uma justiceira que, ao mesmo tempo que sabe da própria beleza e sensualidade, é poderosa e vingativa. Em entrevista ao canal Genius, a cantora esmiúça a narrativa da faixa e conta um pouco mais sobre a personagem que criou para o clipe.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7657 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: