Saiba quem são as participantes do “RuPaul Drag Race – All Stars 6”

RuPaul’s Drag Race: All Stars é um spin-off do famoso reality show americano RuPaul’s Drag Race, produzido pela World of Wonder para a VH1, e apresentado pela drag queen RuPaul, onde ela convida as concorrentes passadas do programa para competir pela tão cobiçada coroa e por um lugar no “Drag Race Hall of Fame”. O programa chega agora a sua sexta temporada. Confira quem são as candidatas:

Pandora Box: Participou da Season 2 e conseguiu chegar ao TOP 5 conquistando o 5º lugar, na batalha de dublagem foi derrotada pela concorrente Jujubee e é uma drag queen de Nova York.

Sonique: Participou também da Season 2 e ficou em 9º lugar na competição, é uma drag queen que representou Atlanta, Geórgia e foi derrotada pela Morgan McMichaels.

Yara Sofia: Participante da Season 3, representante de Porto Rico ficou em 4º lugar e foi eliminada na disputa pela amiga latina Alexis Mateo, elas dublaram o sucesso de Patti Labelle “I Think About You”.

Jiggly Caliente: Vinda do Queens, Nova York, Jiggly disputou a coroa na Season 4 e conquistou a 8ª posição na competição, perdendo a vaga na batalha contra Willam ao dublar “Mi Vida Loca” de Pam Tillis.

Serena ChaCha: Participante da Season 5, representando o Estado da Flórida, a drag queen ficou apenas com o 13º lugar, sendo eliminada no segundo episódio da temporada onde duelou contra Monica Beverly Hillz.

Trinity K. Bonet: Representando o Estado da Geórgia, Trinity participou da Season 6 e conquistou o 7º lugar na corrida de drag queens pela coroa. Trinity não se deu bem na batalha contra a Adore Delano.

Leia Também: Saiba quais são as drags queens do “RuPaul Drag Race” mais seguidas no Instagram

Ginger Minj: Da Flórida para o mundo, a finalista na temporada Season 7, perdeu a coroa para a sister Violet Chachki.

Eureka: A drag queen do Tennessee teve duas oportunidades, na Season 9 onde machucou o joelho e na 10, onde foi finalista e quase ganhou a coroa, perdendo para a competidora Aquaria.

Scarlet Envy: Participou da Season 11 e ficou com o 10 º lugar, a competidora de Nova York perdeu no lip sync para Ra’Jah O’Hara.

Ra’Jah O’Hara: Drag queen responsável pela eliminação de Scarlet Envy, ficou com o 9º na Season 11 e perdeu a chance de chegar a final ao ser derrotada pela A’keria C. Davenport.

A’keria C. Davenport: Participante também da Season 11 e representou o Estado do Texas bateu na trave e ficou com o 3/4º lugar na competição, perdendo para Yvie Oddly ao dublar “SOS” da Rihanna.

Silky Nutmeg Ganache: A controversa drag queen da também Season 11 está de volta, diretamente de Chicago, foi derrotada pela Brooke Lynn Hytes ao tentar dublar “Bootylicious”, das Destiny’s Child.

Jan: Participante da Season 12, ficou em 8º lugar na competição e foi eliminada pela participante Widow Von’Du.

A estreia acontece dia 24 de junho, na Paramount+.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7704 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: