Sam Smith apresenta seu terceiro álbum de estúdio “Love Goes”

Vencedor do Grammy, BRIT Awards, Globo de Ouro e Oscar®, Sam Smith acaba de apresentar seu novo álbum, “Love Goes”. O repertório do novo projeto traz ao todo 17 músicas, incluindo seis faixas-bônus, alguns singles já lançados pelo artista e canções inéditas.

O lançamento do álbum foi anunciado por Sam no mês passado, junto com o single “Diamonds”. Apresentado pouco depois do lançamento de “My Oasis”, com participação do inigualável Burna Boy, “Diamonds” traz os vocais inesquecíveis de Sam em sua melhor forma, junto de uma história de amor vivida sem arrependimentos.

Leia Também: Harry Styles lança clipe para “Golden”

Para “Love Goes”, Sam trabalhou com uma lista de colaboradores de peso, incluindo desde Steve Mac (Ed Sheeran, Celine Dion), Shellback/MXM (Robyn, P!NK, Britney Spears), Labrinth, Stargate, além do amigo pessoal Guy Lawrence (Disclosure) e o colaborador de longa data, Jimmy Napes, para selecionar o repertório a partir de uma coleção de canções escritas ao longo dos últimos dois anos, todas expondo individualidade, mas cada uma delas contando uma história diferente.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6909 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: