Sandy e Lucas Lima lançam releitura de ‘Estrela’, de Gilberto Gil

Apesar dos novos tempos, com as novas as formas de afeto, existem aquelas canções que continuam perfeitas para embalar os momentos mais românticos. Assim é a atemporal ‘Estrela’, de Gilberto Gil – ícone da MPB desde o lançamento, no início da década de 1980.

Agora, a música ganha uma releitura especial, nas vozes de Sandy e Lucas Lima. Integrando a trilha sonora da série ‘Amor e Sorte’, da Rede Globo, a regravação está disponível em todas as plataformas musicais a partir desta quarta, dia 16. 

Leia Também: Conheça o cantor Vitor Súnega, que lançou o single “O Agora”

O episódio em que a faixa será reproduzida – ‘Linha de Raciocínio’, com Taís Araújo e Lázaro Ramos -, é o primeiro dos três que fazem homenagem a Gilberto Gil na trilha e foi ao ar na última terça, dia 15. ‘Andar com Fé’, por Lucy Alves, e ‘Barato Total’, por Liniker, também estão entre as regravações de sucessos do artista que acompanham o enredo do casal.

O lançamento da música ‘Estrela’ tem distribuição Universal Music Brasil, e pode ser conferida pelos aplicativos Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Napster e iTunes Store. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6799 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: