Sandy revela que recebeu convites para musicais e Junior conta sobre voltar a cantar em turnê

Com 30 anos de estrada, Sandy & Junior passaram por diversas fases do mercado fonográfico, seja através de discos e fitas K7, shows gravados em VHS, passando pelo DVD e CD e chegando finalmente a forma que consumimos hoje, streaming.

Com larga experiência no palco e agora se familiarizando cada vez mais com online, seja através dos materiais exclusivos para o Globoplay ou com lives realizadas em seus canais, os irmãos revelam desejos futuros nestas formas de materiais.

Leia Também: Gloria Groove canta Sandy & Junior no programa ‘Versões’

Tanto a Sandy quanto o Junior, não costumam planejar a carreira a longo prazo, por isso não garantem nem descartam as possibilidades de novos materiais no formato de streaming. Junior se define como: “um tiozão nesse momento, porque a gente começou quando só tinha a opção de LP e fita K7, aí depois virou CD e agora estamos nos atualizando para os moldes dessa juventude de hoje em dia.” Com o novo formato de consumo, devido à pandemia, os artistas tentam identificar maneiras de atingir o público com estes canais.

A dupla aproveitou a entrevista para afirmar que a turnê “Nossa História” foi pontual e única, não deixando espaço para outra reunião tão brevemente. Estes são os últimos trabalhos como “Sandy e Junior” e encerram o ciclo de celebrações, para enfim retomarem suas carreiras solos, que ficaram há quase dois anos interrompida, sem novos lançamentos e/ou planejamentos.

Sandy informou que os desafios de finalizar o documentário e o show se mostraram complexos e que tomou grande parte de seu tempo neste ano, e junto com a pandemia de coronavírus, inviabilizou a retomada da carreira, já que seu produtor musical, o seu marido Lucas Lima, estava comprometido com os materiais da turnê.

Eu acho muito difícil que a gente faça isso [a turnê] de novo. Foi muito interessante, muito importante, muito lindo o que a gente viveu, de um jeito que eu não imaginava, sou muito grata por essa experiência. Mas por um outro lado, faz com que haja um bloqueio na nossa vida“, pontuou a dupla.

Leia Também: Sandy & Junior são os primeiros brasileiros a se apresentarem no Barclays Center

Em relação ao projeto solo, Junior revelou que tinha a ilusão de tentar manter os projetos paralelamente, tanto como produtor e DJ quanto com os shows da turnê pelo país, o que não aconteceu, devido a demanda de esforços para colocar um projeto tão grandioso em estádios. Ainda sobre o futuro da carreira solo, o cantor revelou “eu entrei muito em contato com o Junior cantor e foi muito prazeroso. Comecei a me sentir a vontade e com vontade de fazer estas pílulas. E agora com a pandemia veio esta vontade de querer fazer coisas pra mim e para o meu público.” Sem pretensões e como uma válvula de escape, o músico não descarta esta possibilidade de cantar em projetos solos futuros.

Sandy revelou que tinha shows programados e agenda fechada para 2020, porém com a pandemia os planos foram adiados para o próximo ano. Até lá, a artista disse que pode ser lançado algo novo até um próximo trabalho de inéditas, visto que as dificuldades em se trabalhar durante este período é enorme, por conta do isolamento. Mas novos trabalhos só para 2021.

Em uma das passagens do documentário, Sandy revela que ama atuar, principalmente depois das experiências com o seriado “Sandy & Junior” e com a novela “Estrela-Guia” e conta que recebeu convites para musicais. “A minha carreira como cantora é a minha prioridade e só por isso eu não faço mais e outras coisas. Se desse para encaixar na minha vida eu faria mais sim. Eu morro de vontade de fazer mais cinema ou de uma série, como a participação em um episódio. E eu já fui muito convidada para fazer musical de teatro, várias e várias vezes, porém não encaixa na minha agenda, porque pra isso precisaria de uma dedicação full, 100%. Porque tem que aprender as músicas, ensaiar, fazer preparação vocal, preparação de corpo e estar em cartaz, que é sempre de quinta a domingo, normalmente estes musicais são. Não teria espaço pra eu fazer qualquer outra coisa neste momento. Não daria para colocar minha carreira, meus projetos e discos no paralelo“, finalizou.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: