#Sapato: Ramarim ressalta o brilho próprio da mulher em nova campanha

A Ramarim vive intensamente um novo momento e, no auge dos seus 57 anos, está se reinventando a cada dia. Inspirada pela cena artística e cultural da Califórnia (EUA), sua coleção Outono Inverno 2019 propõe uma nova perspectiva, convidando as mulheres a olharem mais para si e descobrirem o seu brilho próprio.

A campanha foi clicada em conhecidos pontos turísticos da Califórnia, passando pelo Museu de Arte do Condado de Los Angeles, Letreiro de Hollywood, Pier de Santa Mônica, entre outros hotspots. Toda a experiência pode ser conferida no fashion film Outono Inverno 2019 da Ramarim.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: