#Saúde: National Geographic muda local de corrida em SP

A National Geographic, parte da Fox Networks Group, anuncia oficialmente que a Nat Geo Run 2018, marcada para o dia 22 de abril em São Paulo, mudou de lugar: a segunda edição da corrida será na área da Universidade de São Paulo (USP), na zona oeste da capital. A concentração será no Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP). A troca se deu após a gestão municipal da cidade anunciar nesta segunda (26) o fechamento temporário do Parque da Independência. Inicialmente sede oficial do evento, o parque foi fechado por suspeita de ser um novo foco de febre amarela.

As inscrições para participar seguem abertas no site oficial (natgeorun2018.com.br), para atletas que queiram caminhar 3 km ou correr 6 km. Sucesso em sua primeira edição, o Brasil reuniu 2 mil participantes no Jardim Botânico de São Paulo – a expectativa deste ano é ao menos dobrar esse número.

A data da corrida (22 de abril) foi escolhida a dedo: será no Dia da Terra, simultaneamente com outros quatro países da América Latina: Argentina, Chile, México e Peru. O objetivo é convocar milhares de pessoas ao redor do mundo a praticar esportes e a pensar sobre a importância de se preservar o meio ambiente.

O kit é composto por camiseta, sacola, garrafa, envelope com semente com instruções para plantio, número de peito e medalha (pós evento). Os três primeiros colocados recebem ainda troféus.

Serviço:
Nat Geo Run
Quando: 22 de abril de 2018
Horário: 7h
Onde: Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP)
Valor: R$ 89,90

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 1355 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: