#Série: 5 motivos para assistir “Sem Medo da Vergonha”

Disponível na Netflix, a série-documentário “Sem Medo da Vergonha”, mostra o mundo de glamour e loucura de Santiago Artemis, um jovem estilista argentino oriundo do Ushuaia e que fez fama em Buenos Aires. Destacamos 5 pontos fortes de série:

1 – Se você é apaixonado por moda, não pode deixar de assistir e conhecer mais sobre o estilista que além de vestir muitos artistas (nacionais e internacionais), mantém técnicas de alta costura em suas criações, tornando-as únicas e raras.

Leia Também: EDHA estreia em março na Netflix

2 – Santiago apresenta vários locais de Buenos Aires, desde a loja ateliê, até baladas e lojas de tecidos. Para quem gosta de conhecer lugares, há um episódio em que se passa no Ushuaia, cidade onde ele nasceu e foi criado.

3 – Durante a série é possível aprender com dicas valiosas de costura, modelagem e planejamento de coleção, Santiago apresenta todo o esboço da sua nova coleção, desde o surgimento da ideia até a escolha dos acessórios e complementos.

Leia Também: Documentário Paris Is Burning

4 – Para os amantes de história da moda, é possível se deliciar com uma breve explicação sobre as décadas e também há pinceladas sobre modelos que marcaram uma geração e até a cantora e apresentadora Xuxa que marcou a vida de Artemis.

5 – Quem nunca assistiu um desfile de moda e nem acompanhou um backstage, é a oportunidade perfeita de ver como o mundo da moda funciona atrás das cortinas. A coleção é apresentada em dois momentos, primeiro só para clientes fiés e depois no grande show.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: