#Série: A 3ª temporada de “The Handmaid’s Tale” estreia nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 15 de maio, retorna ao APP DA FOX “The Handmaid’s Tale” e ficarão disponíveis a partir deste dia as três temporadas completas da série para assinantes FOX Premium.

“The Handmaid’s Tale” conta a história distópica sobre uma nova nação governada por um grupo de fundamentalistas religiosos, fundada como Gilead. Nela, a liberdade dos cidadãos é oprimida sob uma nova organização de castas, com deveres e direitos determinados, a fim de retornar aos valores tradicionais em um contexto ecológico catastrófico e uma baixa taxa de natalidade.

Leia Também: Conheça “Cursed – A Lenda do Lago”, história sobre o rei Arthur

A terceira temporada, composta por 13 episódios de uma hora cada, retoma o momento em que June opta por não fugir com seu bebê para o Canadá e pede a Emily para fazê-lo por ela. Desta forma, ela poderá voltar a Gilead em busca de sua primeira filha, Hannah, e embarcar em uma revolução silenciosa junto a diferentes aliados que irá encontrando pelo caminho. Enquanto isso, Fred Waterford deve lidar com sua esposa, Serena, que começa a expor seu lado rebelde e questionar as regras de Gilead.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6230 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: