#Série: A Facção é a nova série original brasileira da Netflix

Netflix,  principal serviço de entretenimento por internet do mundo, traz a série de oito episódios A Facção aos seus usuários ao redor do mundo em 2019.

Ambientada nos anos 90, o thriller irá seguir a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão desaparecido há anos está preso e é líder de uma ascendente facção criminosa. Coagida pela polícia, ela é obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o próprio irmão. Mas conforme se infiltra na facção, começa a questionar os próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

O que nos guiou até A Facção é que, através da perspectiva de Cristina, a série convida o público a explorar o universo inóspito do sistema penitenciário de São Paulo dos anos 90 com um dramático suspense“, disse Erik Barmack, Vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix. “A trajetória de Cristina de empoderamento e corrupção é entrelaçada com as práticas da facção e criará apelo entre membros da Netflix por todo o mundo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2850 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: