#Série: A última temporada de “The Big Bang Theory 12” ganha maratona na Warner

Encerrem a aula, suspendam o doutorado, desliguem os sabres de luz, temos uma notícia mundial: chegou a estreia da temporada final de The Big Bang Theory, a sitcom mais importante do milênio, a que apresentou os nerds mais populares de todos os tempos e mostrou que os cientistas… também são seres humanos.

Esta última temporada, com 24 episódios, promete grandes impactos e muitas risadas, especialmente quando Sheldon, um defensor ferrenho de contratos que regulem as relações interpessoais, deverá aprender a viver como casado ao lado de Amy, com um acordo que não foi escrito por ele, mas é lei. Algo que também acontecerá com Leonard e Penny,embora estejam muito bem casados, acabam por algumas vezes mais preocupados com seus amigos do que com eles mesmos.

Já Howard e Bernadett não estarão disponíveis nestes momentos, porque com dois filhos, estão a beira de um colapso e ainda buscam uma recolocação no mercado de trabalho. Raj continua a esperar que seu grande amor caia do céu, e o faça sonhar, visto que já teve várias tentativas frustradas, seja por incompetência, má sorte ou pouco talento.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2819 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: