#Série: Barça Studios prepara série animada, “Talent Explorers”

O Barça Studios está trabalhando no que será a primeira série animada da produtora de conteúdo audiovisual do FC Barcelona. “Talent Explorers”, (Caça Talentos, em tradução livre) é um ambicioso projeto de animação que está sendo produzido em colaboração com a Sony Music Latin Iberia, com a qual o clube assinou um acordo estratégico no verão europeu passado para criar experiências de entretenimento especiais e promover ideias que conectem música e esporte com fãs do mundo todo.

Lançado na última sexta-feira (15), o teaser conta com o grupo espanhol Estopa na trilha sonora e apresenta os principais personagens que marcarão presença em “Talent Explorers”: Max, Roc e Lynda, um grupo de olheiros muito especial que viaja por todo o mundo em busca de talentos para montar uma equipe e representar o Barça em um torneio. Eles descobrem várias crianças de origens diferentes, como Marco, Hao, Aisha e Lyli, todos com habilidades muito especiais.

Leia Também: Luccas Neto atinge o primeiro lugar nas plataformas de streaming com nova produção

A série animada “Talent Explorers” dá um novo passo adiante, oferecendo conteúdo especialmente voltado à família, sobretudo para crianças entre 5 e 9 anos que estão apenas começando a aprender sobre o mundo dos esportes e do Barça e que também estão em uma fase importante do desenvolvimento humano.

A primeira temporada de “Talent Explorers” será apresentada em dois formatos, com episódios de 11 minutos exibidos por plataformas e emissoras convencionais, e também com episódios de 2 minutos distribuídos em canais digitais como o YouTube. Considerando que produções como essas geralmente levam entre 18 e 24 meses para serem concluídas, os primeiros episódios devem estrear antes do Verão europeu de 2021.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6508 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: