#Série: Começara as gravações de ‘Matches’, comédia da Migdal que será exibida no Warner

Começaram no Rio de Janeiro as gravações da série “Matches”, produzida pela Migdal Filmes e que será exibida na Warner. Criada por Carolina Castro e Marcelo Andrade e dirigida por Duda Vaisman e Calvito Leal, a comédia aborda as novas formas de se relacionar no século XXI. A trama explora, em dez episódios de 26 minutos cada, as experiências vividas por quatro amigos no aplicativo de pegação “Matches”.

Recém-separado e bastante desajeitado, o certinho Ricardo (João Baldasserini) conta com a ajuda do amigo metido a malandro Escovão (Renato Livera), que o hospeda em seu apartamento e se torna o maior incentivador da sua vida de solteiro. No mesmo corredor vive a romântica Lara (Juliana Silveira), que tenta superar o divórcio com o pai de seu filho e é orientada pela amiga solteira e mente aberta Mila (Evelyn Castro).

Na tentativa de lidar com as novidades trazidas pelo mundo digital, eles se aventuram no aplicativo “Matches”, que une desconhecidos, mas, involuntariamente, acaba gerando de encontros fracassados a situações constrangedoras e boas histórias para contar.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3773 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: