#Série: FOX Premium exibe com exclusividade no Brasil “Pose”, nova série de Ryan Murphy

O FOX Premium acaba de adquirir com exclusividade para o Brasil e América Latina os direitos de transmissão de “POSE”, nova série da dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk (reconhecida por grandes sucessos como “Glee”, “American Horror Story” e “NIP/TUCK”) em parceria com Steven Canals.

Com oito episódios de uma hora cada, a transgressora superprodução que teve seus dois primeiros episódios dirigidos por Murphy, tem previsão de estreia no país no segundo semestre de 2018 no FOX Premium e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. A data exata da estreia será anunciada em breve.

Com o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida, “POSE” crava um novo marco na indústria de conteúdos roteirizados. Ambientada no final dos anos oitenta, o enredo explora a união de diferentes elementos da sociedade nova-iorquina da época. Entre eles a subcultura do salão de baile, o auge do universo de luxo da era Trump e a cena social e literária do centro da cidade de Nova York.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: