#Série: “Homeland” chega para sua última temporada

Estreou neste domingo, 9 de fevereiro, no FOX Premium 2 a oitava e última temporada da consagrada série “Homeland”. A série sobre política internacional, agentes, espiões e terroristas, que ganhou dezenas de prêmios e conquistou milhões de fãs em todo o mundo, voltou às telas da FOX para sua despedida. Além disso, cada episódio estará disponível no App da FOX logo após sua estreia, onde todas as temporadas anteriores também estão disponíveis.

Desde sua estreia, em setembro de 2011, “Homeland” conseguiu mostrar ao público uma história complexa com várias linhas narrativas através dos olhos de sua protagonista que é incorreta porém brilhante, Carrie Mathison (interpretada pela três vezes vencedora do Emmy®, Claire Danes).

Leia Também: “Cheer” apresenta o legado dos cheerleaders americanos

Composta por doze episódios de uma hora cada, a série vencedora em várias categorias do Emmy® e do Globo de Ouro® retorna com sua oitava temporada para encerrar esta história cativante. Carrie Mathison (Danes) retorna em plena recuperação após o confinamento brutal que sofreu em um gulag russo.

Enquanto seu corpo está se recuperando, sua memória ainda está fragmentada, o que é um problema para Saul (Mandy Patinkin), que agora é assessor de Segurança Nacional do novo presidente eleito Warner (interpretado pelo vencedor do Emmy® e do Globo de Ouro®, Beau Bridges).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: