#Série: Iniciam gravações da segunda temporada da produção original brasileira “Rio Heroes”

O FOX Premium App & TV anuncia oficialmente o início das gravações da segunda temporada da série original brasileira “RIO HEROES”, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

A série, que é original da FOX Networks Group (FNG) Latin America e uma coprodução entre a FNG Brasil, Mixer Films e NBCUniversal, tem como pano de fundo um campeonato de luta clandestino em que a honra, o sangue e a violência são os protagonistas. A série é uma criação de Fábio Danesi, dirigida por Luis Pinheiro e produzida por Eliane Ferreira e João Daniel Tikhomiroff.

Com cinco episódios de uma hora cada, a segunda temporada traz Jorge Pereira (Murilo Rosa) sem muitos motivos para comemorar, mesmo com o sucesso da primeira edição do campeonato Rio Heroes. Espancar Eric (Rafael Losso), filho de seu Mestre Galdino (Luiz Guilherme), o obriga a encarar uma luta sangrenta contra sua própria consciência. Paladino da honra, Jorge vive o dilema entre contar a verdade ou mentir para seu mestre sobre a autoria do espancamento.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6510 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: