#Série: “Largados e Pelados – A Tribo” ganha nova temporada na Discovery

Neste domingo, 27 de outubro, às 20h30, é dada a largada para a quarta temporada de “Largados e Pelados – A Tribo” (Naked and Afraid XL). A nova safra terá início com um episódio especial que documenta a missão de 20 dias encarada pelos veteranos da série, Jeff Zausch e Laura Zerra, nas Filipinas. Em seguida, às 21h15, começa o primeiro episódio da quarta temporada, que segue com exibições semanais e na faixa das 20h30.

Jeff Zausch e Laura Zerra protagonizam a fase preliminar da quarta temporada de  “Largados e Pelados – A Tribo” (Naked and Afraid XL) em um especial com que compila os momentos dramáticos vivido pela dupla na selva da ilha de Palawan, Filipinas, durante vinte dias.

Depois, no 21o dia, outros doze participantes da temporada regular se juntam a eles e todos devem encarar mais 40 dias de sobrevivência sem roupas.

Leia Também: Websérie retrata a rotina de uma stripper

Ao todo, serão dois meses em Palawan para Jeff e Laura. Embora já tenham passado por outros desafios de Largados e Pelados, os dois desembarcam nas Filipinas pela primeira vez e estarão completamente vulneráveis durante a temporada de cheias, quando tempestades e tufões atingem a ilha.

Às 21h15, outros doze participantes que já passaram por edições anteriores de Largados e Pelados se juntam à dupla para 40 dias e 40 noites de recursos escassos, necessidades cada vez maiores e nada de roupas. O objetivo do desafio é levar ao limite as habilidades de sobrevivência de um grupo seleto formado por especialistas em técnicas específicas para domínio de habitats selvagens.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5657 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: