#Série: Multishow estreia nova temporada de “A Vila” com Paulo Gustavo

As confusões do ex-palhaço Rique (Paulo Gustavo) voltam com força total em “A Vila”, a partir do dia 08 de outubro, com exibição de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow. As novidades são os atores Mumuzinho, Patricya Travassos, Maurício Manfrini e Ilana Kaplan que agitam ainda mais a rotina dos moradores. No elenco fixo seguem Katiuscia Canoro, Monique Alfradique, Ataíde Arcoverde e Lucas Salles.

A série de 20 episódios tem produção de A Fábrica, direção de Susana Garcia, Pedro Antônio Paes e João Fonseca. Na ação de pré-estreia, a partir desta sexta-feira, dia 05, o público pode conferir o documentário “Por Dentro da Vila”, que conta com depoimentos do elenco e os bastidores das gravações.

Parte do elenco em cena: Joca (Lucas Salles), Isabela (Monique Alfradique), Dona Geralda (Patricya Travassos), Xexéu (Maurício Manfrini). Seu Lupércio e Violeta (Katiuscia Canoro) (Foto: Juliana Coutinho/divulgação Multishow)

Os novos moradores prometem agitar ainda mais os episódios: Mumuzinho interpreta Sinclair, youtuber e sobrinho de Seu Lupércio. “O meu personagem adora tecnologia e se envolve nas maiores enrascadas, com seu jeito atrapalhado e sonhador”, conta. A atriz Patricya Travassos é Dona Geralda, uma mulher com gostos refinados que vive somente de aparência. “Geralda sempre se acha superior aos demais moradores, mas, na verdade, esconde um passado por trás. Ela entra em conflito com todos da vila, porque não se considera como um deles”, opina.

Enquanto isso, Maurício Manfrini vive Xexéu, um ex-jogador de futebol apaixonado por Geralda. “O Xexéu é um galanteador e tenta conquistar Geralda a todo custo, mas sempre leva um fora. Tenho certeza que o público vai perceber o quanto nos divertimos nas gravações”, confia. Para completar as novidades, Ilana Kaplané a mística Daysi, que segue na busca para conquistar o coração de Rique. “Daysi é positiva e animada e acha que os astros e universos influenciam em todas as coisas que acontecem na vila. Ela é apaixonada por Rique e acredita que eles terão um relacionamento concreto algum dia. Foi uma delícia contracenar com todos os atores, com aqueles que já estavam na primeira temporada, como as novidades. Todos são experientes no humor, o que nos possibilitou uma troca maravilhosa”, reforça.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2840 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: