#Série: National Geographic estreia documentário emocionante de Mauricio de Sousa

No sábado, dia 13 de abril, às 21h00, a National Geographic estreia no Brasil um episódio especial da produção original “Bios. Vidas que Marcaram a Sua”, que vai abordar a vida e trajetória de sucesso de Mauricio de Sousa, que visitou lugares que fizeram e ainda fazem parte de sua vida.

Fabio Porchat é o responsável por apresentar e redescobrir o homem por trás do visionário brasileiro de 83 anos. O humorista repassa junto a Mauricio os momentos mais memoráveis de sua vida, em uma jornada reveladora e cheia de emoção sobre esta lenda latino-americana, que acompanha o crescimento de milhares de crianças ao redor do mundo.

A produção do documentário mistura cenas do passado gravadas pelo próprio artista, estrelando, principalmente, sua avó Dona Dita, e entrevistas conduzidas por Porchat com personagens importantes na vida de Mauricio.

Este novo episódio da série de documentários “Bios. Vidas que Marcaram a Sua” é também o primeiro a narrar a vida de um personagem brasileiro. Já figuraram em capítulos anteriores celebridades latinas como Charly García, Gustavo Cerati e Alex Lora.   

O documentário “Bios. Vidas que Marcaram a Sua” de Mauricio de Sousa estreia no National Geographic no sábado, 13 de abril, às 21h00. Estreia simultânea no Nat Geo App.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6710 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: