#Série: National Geographic estreia terceira temporada de “A História de Deus”, com Morgan Freeman

Quem é o diabo? De onde vêm as visões? Os rituais nos aproximam de Deus? Como lutamos contra o pecado? A National Geographic explora as formas pelas quais a humanidade tem buscado e recebido fé ao longo da história na terceira temporada da série indicada ao Emmy, “A História de Deus”.

A partir de sábado, dia 27 de abril, às 22h30, Morgan Freeman retorna à National Geographic com viagens para os cantos mais remotos do mundo para visitar alguns dos lugares mais sagrados da humanidade. Com um novo episódio por semana, ele vai explorar as diferentes formas em que a espiritualidade e a transformação estabelecem uma conexão com o divino, para mostrar como a nossa busca da presença de Deus tem determinado nossa história comum, nossa cultura, nossas crenças e até mesmo nosso comportamento individual.

“A História de Deus” convida os espectadores a uma viagem inter-religiosa pelo mundo, visitando trinta cidades de importância histórica e antropológica, entre as quais Jerusalém, Katmandu, Jericó, Roma, Belém, Paris, Prada, Hanói, Toronto e Lourdes.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4034 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: