#Série: Netflix apresenta o elenco completo de Elite, série original espanhola

A Netflix revela os personagens de Elite em novas imagens divulgadas nesta terça-feira (24). A série estreia ainda este ano em todos os territórios onde o serviço está disponível.

A série conta com María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de La Casa de Papel, que contracenam com Itzan Escamilla (As Telefonistas), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso (que estreia em Elite). Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também faz parte do elenco.

Elite (Divulgação)

ELITE é a segunda série original espanhola da Netflix, dirigida por Ramón Salazar (O Vazio do Domingo) e Dani de la Orden (El Mejor Verano de mi vida). O roteiro é assinado por Carlos Montero (O Tempo Entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (GénesisLa chica de ayer e co-criador do bem-sucedido Os Protegidos).

Las Encinas é a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. É também para onde três alunos menos favorecidos são enviados depois de um problema na escola pública que frequentavam antes. Eles acham que estão com sorte, mas talvez não seja bem assim. O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria um turbilhão que culmina em um assassinato. Quem está por trás do crime? Um recém-chegado de um mundo diferente? Ou existe algo escondido sob a superfície?

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6510 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: