#Série: Nova série original da Warner “Mal Me Quer” começa as gravações

A nova série original da Warner Channel começou suas gravações! Mal Me Quer contará a história de Marcel e Olívia, vividos pelos atores Felipe Abib e Julia Rabello, um casal que decide se divorciar para tentar salvar seus bens de uma falência. A produção que será a primeira do gênero de comédia da Warner no Brasil iniciou as gravações nessa segunda-feira e acontecerão por mais 4 semanas na cidade de São Paulo.

Na história, Olívia e Marcel decidem, inicialmente, se separar para tentar salvar o lhes resta, porém, após buscar alguns motivos falsos para justificar o divórcio, encontram centenas de motivos reais que os fazem repensar a relação. A situação se agrava quando os três filhos do casal respondem de maneiras diferentes a notícia.

Além de Julia e Felipe, o elenco conta também com nomes como Klara Castanho, Chiara Scalett, Lipe Volpato, Samuel de Assis, Cristiane Wersom, Angela Dippe, Carol Nakamura, entre outros. A série é uma coprodução com a Boutique Filmes e possuí seis episódios de 30 minutos. A previsão de estreia é para 2019 na Warner.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3057 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: