#Série: One Strange Rock

No próximo dia 24 de março, estreia mundialmente a nova série “One Strange Rock” (#OSR), do canal a cabo National Geographic e que terá como apresentador o premiado ator americano Will Smith, (no Brasil vai ao ar às 22h30). Dividida em 10 capítulos, a série mostrará o planeta Terra de duas formas, através de imagens feitas pelos 5 continentes e mesclada com imagens e depoimentos vindos do espaço sideral, por meio de astronautas que viram o planeta azul das galáxias.

Will Smith em “One Strange Rock” (Ph: National Geographic/Matt Frost)

Os astronautas que tiveram privilégios de ver a Terra e seus fenômenos climáticos do espaço, ilustram para o telespectador a forma que a natureza é sábia com informações precisas e valiosas para a preservação da vida terrestre. No primeiro episódio o Brasil é um dos países contemplados com suas belezas da Amazônia e também mostrando as explicações sobre fertilização da selva e como se forma o rio suspenso. A vida humana depende desta harmonia, e com as informações ficamos alarmados com o que está acontecendo com o nosso futuro, mas nunca é tarde para começar a conscientização do futuro da nação.

Longyearbyen Lokalstyre, Svalbard (Ph: National Geographic)

Além da apresentação do indicado ao Oscar®, Will Smith OSR conta com a direção do também indicado ao Oscar® Darren Aronofsky e produção de Jane Root. A série da Nutopia y Protozoa Pictures vai estrear em 172 países e 43 idiomas. Não percam a oportunidade de ver e entender os mais fascinantes fenômenos da Terra.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5663 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: