#Série: OutroEu grava novo tema de abertura da série Detetives do Prédio Azul

Como aquecimento para a estreia da décima temporada de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, o Gloob preparou uma surpresa para os fãs da série. A atração agora terá um novo tema de abertura, gravado pelo OutroEu. Intitulada “Um Barulho, Um Sumiço”,a nova música da atração é uma composição inédita e foi escolhida pelo público, através de uma votação no canal oficial do Mundo Gloob, no Youtube.

Sempre quis gravar alguma coisa para o público infantil. Então, quando me chamaram para gravar a abertura de D.P.A., achei muito maneiro. Curti a música e ouvi várias vezes para gravar da melhor maneira possível. E adorei o resultado. Estamos felizes demais por esse convite. Só temos que agradecer ao Gloob por essa oportunidade.  Além disso, recebemos o feedback de que a série está indo muito bem e a gente fica muito feliz de fazer parte de uma coisa tão bacana”, afirma Mike Tulio, um dos integrantes do OutroEu.

A décima temporada de D.P.A. estreia no dia 6 de agosto, às 19h, e traz muitos mistérios, investigações e novos personagens. Durante os episódios, a vida dos detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) não será nada fácil com a chegada dos moradores do Prédio Amarelo, vizinho do Prédio Azul e novo cenário da série. O trio Lia (Giulia Gatti), Joca (Dudu Varello) e Dudu (Kaik Brum) chega para aumentar a lista de suspeitos dos detetives, além de garantir muita confusão no pedaço.

Os novos episódios também ganharão uma nova vilã, a Bruxa Marga, interpretada por Luciana Braga, síndica do Prédio Amarelo. Com planos para conquistar o portal de Ondion, o reino dos bruxos, Marga esconderá de todos sua real identidade, fingindo-se de amiga da vizinhança. Porém, sempre conspirando e usando muita magia.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2133 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: