#Série: Paola Bracho voltará em série da Amazon

Quem nunca ouviu falar em Paola Bracho que atire a primeira pedra. Por mais que você não goste de novela mexicana, já ouviu falar da maior vilã que a teledramartugia do México lançou em toda sua história, Gabriela Spanic que fez estrondoso sucesso com A Usurpadora (aqui no Brasil foi apresentada diversas vezes pelo SBT), está se preparando para retornar com a vilã em uma série desenvolvida em parceria com a Amazon e a Televisa.

Reprodução do Instagram

Gabriela que não aguentou e já deu uma prévia postando uma imagem em seu instagram: “Não posso esperar para contar a vocês o que estou fazendo com a @amazonmex”. A atriz que está afastada da televisão desde 2014, vem se dedicando à música.

Em A Usurpadora Paola morreu após sofrer um gravíssimo acidente de carro, mas voltou em Além da Usurpadora, um especial em dois capítulos, falando com a irmã gêmea, Paulina, no espelho. Segundo a coluna Na Telinha, a ideia inicial da série é que Paola surja em um manicômio, logo no primeiro episódio. Ou seja, a vilã pode ter sobrevivido e ficado internada todo esse tempo. Será que o SBT vai querer passar na TV aberta este serviço de streaming?

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3029 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: