#Série: Segunda temporada de “The Gifted” estreia no Brasil

A esperada segunda temporada de “The Gifted” estreia no Brasil no dia 26 de setembro, ao mesmo tempo no FOX App, para assinantes FOX Premium de TV por assinatura e assinantes do plano FOX+, e na TV no canal FOX, às 16h00. Com 16 episódios, produzida em parceria com a Marvel Television e ambientada no universo X-Men, a série de aventura do produtor executivo Bryan Singer (franquia “X-Men”) chega por aqui apenas um dia após o lançamento nos Estados Unidos.

Na primeira temporada, “THE GIFTED” apresentou a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer, “Killing Jesus”) e Caitlin (Amy Acker, “The Cabin in the Woods”) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind, “Playdate”) e Andy (Percy Hynes White, “Night at the Museum 3”), possuem poderes mutantes. A partir daí, começam a fazer de tudo para protegê-los. Obrigados a escapar, os Strucker deixam para trás suas vidas normais para fugir da implacável agência governamental que rastreia mutantes.

Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é associar-se com uma rede subterrânea que ajuda mutantes com problemas. Porém, os mutantes dessa rede, “Eclipse”/Marcos Díaz (Sean Teale, “Reign”), “Blink”/Clarice Fong, “Polaris”/Lorna Dane e “Thunderbird”/John Proudstar, também precisam lidar com seus próprios problemas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2842 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: