#Série: Terceira temporada de “Atlanta” será transmitida no Brasil

A renovação foi confirmada internacionalmente mais cedo neste mês por Nick Grad e Eric Schrier, presidentes de Programação Original da FX Networks e FX Productions. “ATLANTA é fenomenal, alcançando e superando o que poucas séries de televisão fizeram. Com a temporada de Atlanta Robbin, Donald e seus colaboradores elevaram a série a patamares ainda maiores, aproveitando o enorme sucesso de sua premiada primeira temporada. Agradecemos aos produtores e ao nosso elenco e equipe extraordinários por alcançar este nível de excelência, e compartilhamos a empolgação com o nosso público sobre a terceira temporada, sabendo que eles serão os que continuarão nos levando a lugares inesperados e emocionantes “, diz Grad.

Atlanta (Divulgação)

A série é criada, produzida e protagonizada pelo ator, comediante e compositor Donald Glover, que recentemente chamou a atenção da crítica, com milhões de visualizações de seu videoclipe “THIS IS AMERICA”, de seu alter-ego musical Childlish Gambino. O vídeo aborda violência, terrorismo, racismo e machismo e, assim como “ATLANTA”, é uma crítica à situação da população negra nos Estados Unidos. A publicação provocou uma volta da discussão dos temas nas redes sociais.

A primeira temporada ganhou dois prêmios Emmy, dois Globos de Ouro e os prêmios AFI, Peabody, PGA, WGA, TCA, NAACP além do Critic’s Choice Awards. A segunda temporada, que estreou no Brasil em 30 de março, também teve um desempenho excelente e bateu recordes de audiência nos Estados Unidos. A previsão de estreia da terceira temporada fica para 2019 no FOX Premium e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4522 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: