#Série: Terrores Urbanos estreia na tela da Warner Channel

As lendas brasileiras mais assustadoras ganharam uma série e chegaram na tela da Warner Channel! Produção da Sentimental Filme, Terrores Urbanos contou com direção geral de Fernando Coimbra e direções episódicas de Felipe Adami e Juliana Rojas. Cada um dos cinco episódio terá 45 minutos, e cada um mostrará essas histórias adaptadas ao cotidiano e à vida de pessoas comuns. A série estreia na quinta-feira, dia 21 de março, às 21h40*.

No episódio de estreia, “A Loira do Banheiro”, conheceremos Bianca, uma típica patricinha dos Jardins, zona nobre da cidade de São Paulo, que tem uma forte ligação com o banheiro do colégio: ela é bulímica. A falta de atenção dos pais, a solidão e a quietude atípica da rotina da adolescente, tornam Bianca refém da bulimia. Nessas constantes idas ao banheiro e com o avanço das graves consequências do distúrbio alimentar, ela começa uma transformação assustadora: entra em fases de delírio e confusão mental e ganha um aspecto estranho e cadavérico, que atrai e se confunde com a lendária Loira do Banheiro.

Terrores Urbanos é uma série de terror que vai mostrar, em sessões congelantes, as histórias mais populares do país, numa mistura intrigante entre realidade e fantasia. Além da Loira do Banheiro, a série trará também as lendas: “Gangue dos Palhaços”, “O Quadro do Menino que Chora”, “O Boneco Amigão” e “Homem do Saco”.

Serviço:
Terrores Urbanos estreia no dia 21 de março, quinta-feira, às 21h40
Warner Channel
Episódios inéditos semanais.
Classificação indicativa: 14 anos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3736 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: